ღ ☀ As the sun appears ☀ ღ



Skin -Belleza- Kate New Year Gift Group (Adesão 250L$)
Cabelo .b - honey  - blacks "Analog Dog Hair"  (Not FREE)
NEW Dentes DeeTaleZ Teeth & Tongue Piercing  (Not FREE) 
Top Jackie Mesh Black Tie Up "Mercado" 1L$
NEW  Saia NS::  Pink/Black Skirt (mesh) "Siria's Fashion Room" 70L$
Sapato :: Masha :: The elegant MONA "PVC" Spikes / Pink Leather  "Mercado" 10L$
Bolsa TuTy's - FREE Mesh Pet Carrier with 12 bag textures "Mercado"  FREE
Pircieng [G] Halloween Gift - 2013 - Moosely Gift Group (Noticia do Grupo, Aqui )
Aneis DSL #05 "Scrub" FREE (Prim no Alto da Parede)
Bracelete PP -  Wicky Spiked Bracelets - Gift "Pure Poison" FREE (Visite a Loja)
Relógio **SHINE** Gummy Watch/Yellow Gift Group
Unhas [ S H O C K ] FEVER Nails XXL Gift Group
<3
NEW  Poses Overlow Poses - Pack 9 "Mercado"  55L$ (4 Poses)

2 comentários:

  1. Athena querida vc sabe que eu amo seu site eu to por aqui quase que diariamente kkkk vim comnetar sobre esse post sobre algo meio chatinho q aconteceu, ao visitar a loja Pure Poison,uma encgurrada de itens entrou na minha tela, meio atrapalhada como sempre, fui aceitando tudo por conta de que aqui na dica vc só dizia pra visitar a loja e receberia o bracelet (pelo menso foi o que eu entendi) ao aceitar o grupo me cobrou 100 lindens.... pouco dindin mas dindin que não queria gastar, pois não é uma loja com itens que me agradam de vdd ou de vantagens para se associar... acho então que seria interessante avisar pra que as meninas tenham cuidado. bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Só vi seu comentário agora... Quando visitei a loja não aconteceu isso comigo, também não participo deste grupo pelo fato de ser pago e sei que muitas meninas não tem esse valor para gastar com uma adesão. Mesmo assim desculpe pelo ocorrido, terie mais atenção ao indicar uma loja e seus itens.
      bjO!

      Excluir